Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Valmirá do Pax quer mais segurança para o trânsito de Nova Andradina

Valmirá do Pax quer mais segurança para o trânsito de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 27/02/2015 21h42, última modificação 19/05/2015 20h12
Na sessão camarária desta segunda-feira (23), o vereador Valmirá do Pax (PMDB) encaminhou documentos ao Executivo solicitando serviços de sinalização para o trânsito de Nova Andradina.

Na proposição, o Parlamentar pediu que seja implantada placa indicativa na esquina da Avenida Ivinhema com a rua Espírito Santo, informando os itinerários: saída para Ivinhema, Distrito de Nova Casa Verde e Batayporã.

Ele também quer a colocação de placa de sinalização PARE, na altura do nº. 2392, na Avenida Ivinhema, em lugar bem centralizado, e ainda sinalização horizontal no asfalto. Além de implantação de ondulação transversal na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, na altura do nº. 1155.

“É importante que sejam realizados os serviços de sinalização, haja vista que a Avenida Ivinhema é de grande dimensão, com tráfego intenso, em especial veículos pesados”, justificou Valmirá.

Fonte: Aline Leão / Assessoria