Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Valmirá do Pax solicita sinalização na primeira sessão ordinária do ano

Valmirá do Pax solicita sinalização na primeira sessão ordinária do ano

por Marcos Matos publicado 05/02/2015 12h53, última modificação 19/05/2015 20h11
Devido o movimento intenso na Rua Gentil Duarte esquina com a Rua Anaurilândia, o vereador Valmirá do Pax (PMDB) apresentou indicação, na primeira sessão ordinária de 2015, realizada nesta segunda-feira (2), solicitando a viabilização de ondulação transversal à via.

Segundo o Edil, os veículos trafegam em alta velocidade no referido local, sendo necessária essa sinalização.Com a sinalização muitos acidentes poderão ser evitados naquela região, enfatizou.

Aprovada por unanimidade, a indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka Soler com cópia para o secretário de Serviços Públicos Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria