Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Valmirá reivindica reforma geral nas guias das calçadas

Valmirá reivindica reforma geral nas guias das calçadas

por Marcos Matos publicado 15/02/2015 17h25, última modificação 19/05/2015 20h11
Na sessão de segunda-feira (9), o vereador Valmirá do Pax (PMDB) apresentou indicação, solicitando que seja viabilizada uma reforma geral nas guias das calçadas (meios-fios) de toda a cidade.

O Vereador considera necessária tal reforma, visto que os munícipes estão reclamando que em certos pontos da cidade não conseguem construir calçada por conta das mesmas estarem quebradas ou por ainda não estarem prontas.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria