Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Valter e Robertinho querem placa indicativa para a Rua Espírito Santo

Valter e Robertinho querem placa indicativa para a Rua Espírito Santo

por Marcos Matos publicado 12/02/2015 00h16, última modificação 19/05/2015 20h11
Percebendo a dificuldade que motoristas tem encontrado para se localizarem, os vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Robetinho Pereira (PMDB) apresentaram indicação em conjunto na sessão ordinária de segunda-feira (9) solicitando que sejam realizados os serviços de instalação de placa indicativa (nominativa) na Rua Espírito Santo, cruzamento com a Avenida Ivinhema, indicando os sentidos Casa Verde, Batayporã, São Paulo e Paraná.

Os Parlamentares justificam a necessidade de tais serviços. “É necessária a instalação destas placas nominativas para facilitar a localização dos motoristas e pessoas que circulam por aquela região”.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka Soler; à secretária do Demtran, Rita de Cássia Souza Oliveira e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria