Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Vicente Lichoti solicita indicações para o trânsito

Vicente Lichoti solicita indicações para o trânsito

por Marcos Matos publicado 15/02/2015 17h35, última modificação 19/05/2015 20h11
O vereador Vicente Lichoti apresentou duas indicações na sessão ordinária de segunda-feira (9) referente ao trânsito e uma para serviços de limpeza.

A primeira trata-se de um estacionamento para motos, em que solicitou que sejam realizados estudos para atender a Rua São José, na altura do nº. 1614.

Conforme o Vereador, o pedido atenderá a demanda dos motociclistas. “Solicito também a sinalização nos padrões definidos por este departamento municipal”, acrescentou.

A outra indicação é referente  a instalação de uma placa de sinalização próxima ao Aeródromo Municipal, cujo objetivo é facilitar a visualização do local.

Em sua justificativa, Vicente afirma que Nova Andradina receberá um volume de recursos consideráveis a fim de reformar e equipar o referido aeródromo, haja vista que o município foi agraciado com o Plano Nacional de Aviação Regional, que o Governo Federal elaborou.

“É necessária essa sinalização para que a comunidade possa se familiarizar com o local onde receberá os investimentos aeroportuários”, reforçou o pedido.

As duas indicações foram encaminhadas para o prefeito Roberto Hashioka com cópia para diretora do Departamento Municipal de Trânsito de Nova Andradina, Rita de Cássia de Souza Oliveira.

Limpeza – O Parlamentar também solicitou, que sejam realizados serviços de limpeza nos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves e Almesinda Costa e Sousa.

Na indicação, Vicente sugere que seja efetuada a roçagem, carpinagem e poda nos canteiros centrais da Avenida Reitor Peró e da Rua Maria Balbina Procópio.

O Edil considera que o período de chuvas tem acelerado o processo de flora da erva daninha, tornando-se evidente nas ruas e avenidas. ”Reivindico encarecidamente a priorização no atendimento a este chamamento, que têm sido alvo de frequentes manifestações por parte daquela comunidade”, ressaltou.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria