Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Zé Bugre reitera pedido de reforma da Câmara Municipal

Zé Bugre reitera pedido de reforma da Câmara Municipal

por Marcos Matos publicado 03/02/2015 22h19, última modificação 19/05/2015 20h11
O vereador José dos Santos Correia (PMDB), Zé Bugre, reiterou na sessão ordinária desta segunda-feira (2) pedido de reforma completa do prédio da Câmara Municipal, em especial nas instalações elétricas e hidráulicas.

Zé Bugre justificou que a manutenção faz-se necessária, visto que as instalações do prédio foram construídas há algum tempo.

Conforme o Vereador, o patrimônio público está com estrutura danificada.

A estrutura está precisando de reparos nas instalações elétricas, onde está havendo problemas nas lâmpadas e os sanitários estão com odor muito forte, o que acaba incomodando os servidores e vereadores que tem suas salas próximas, e ainda há necessidade de uma pintura completa”, expôs.

Aprovada por unanimidade, a proposição foi encaminhada para o presidente do Legislativo Cido Pantanal.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria