Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Zé Bugre solicita melhorias no parque da Praça Queneciano de Lima

Zé Bugre solicita melhorias no parque da Praça Queneciano de Lima

por Marcos Matos publicado 26/02/2015 22h09, última modificação 19/05/2015 20h12
O parque existente na Praça Queneciano Cecílio de Lima foi o assunto tratado pelo vice-presidente da Câmara, vereador Zé Bugre (PMDB), na terceira sessão ordinária deste ano, realizada nesta segunda-feira (23).

Atendendo pedidos de pais que levam os filhos no referido parque, Zé Bugre apresentou indicação solicitando que seja executada uma revisão na estrutura do local.

Segundo o Vereador, os alambrados estão com espaçamento, o que possibilita a entrada de crianças, animais e principalmente adultos que utilizam o local para fazerem necessidades fisiológicas, o que origina mau cheiro.

“O intuito é que as crianças possam desfrutar de momentos de lazer, com segurança e higiene sem correr riscos de contaminação”, afirmou o Parlamentar.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e aos secretários de Serviços Públicos e Infraestrutura, Umberto Canesque Filho e Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, respectivamente.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria