Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Zé Bugre solicita orelhão na comunidade Santo Expedito

Zé Bugre solicita orelhão na comunidade Santo Expedito

por Marcos Matos publicado 05/02/2015 12h16, última modificação 19/05/2015 20h11
Na sessão desta segunda-feira (2), o vereador Zé Bugre (PMDB) apresentou indicação solicitando a implantação de um orelhão telefônico na comunidade Santo Expedito em frente à lanchonete do senhor Valter André Grilo.

De acordo com o Edil, a solicitação é um pedido do senhor Valter, que é presidente da Associação dos Agricultores Familiares Recanto do Grilo do Projeto de Assentamento Teijin – Fetagri – MS, localizado no Assentamento P.A. Teijin.

Zé Bugre considera necessária a reivindicação, uma vez que não existe nenhum telefone público no local. Sendo instalado um orelhão na comunidade Santo Expedito facilitará para todos aqueles que queiram e necessitam fazer o uso do serviço telefônico, explanou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka Soler e ao executivo de Negócios Coorporativos e Governo da empresa OI, Edilson Lemos.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria