Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Implantação de Policlínica de Atendimento Infantil pauta indicação na Câmara

Implantação de Policlínica de Atendimento Infantil pauta indicação na Câmara

por Elaine — publicado 28/06/2017 12h34, última modificação 28/06/2017 12h34
Implantação de Policlínica de Atendimento Infantil pauta indicação na Câmara

Iniciativa é de autoria do vereador Antônio Tomaz (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Nova Andradina aprovou nesta segunda-feira (26), indicação parlamentar que trata da implantação de uma Policlínica de Atendimento Infantil, nos moldes da Clínica da Mulher, porém, destinada a atendimentos de recém-nascidos, crianças e adolescentes de até 15 anos.

A iniciativa, de autoria do vereador Antonio Tomaz (PV), ressalta a importância do atendimento 24 horas por dia a este público e sugere a construção ou locação provisória de um imóvel, para os atendimentos de urgência, emergência e imunização.

“Dispondo de profissionais especializados no atendimento ao público infantil, a implantação da Policlínica deve diminuir substancialmente as filas em hospitais e unidades de saúde”, destaca o parlamentar, ao reforçar a importância dos investimentos no setor.

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação parlamentar foi encaminhada à Prefeitura de Nova Andradina, através do prefeito José Gilberto Garcia e ao Secretário Municipal de Saúde, Norberto Fabri Júnior.

 

 

 

     

Mídias Sociais