Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Inclusão de novos grupos e atendimento pós-covid pautam indicações

Inclusão de novos grupos e atendimento pós-covid pautam indicações

por Sebastiao — publicado 08/07/2021 10h42, última modificação 08/07/2021 10h42

A inclusão de novos grupos na estratégia de imunização e o atendimento pós-covid foram algumas das indicações apresentadas pelos vereadores durante a 19ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

Josenildo Ceará (PT) e Gabriela Delgado (PSB), por exemplo, solicitaram na Indicação 353/2021, a realização online de palestras motivacionais e de cuidados psicológicos para todos os servidores municipais, vislumbrando os impactos causados pela pandemia.

Na Indicação 359/2021, Deildo Piscineiro (PSDB) e vereadores subscritos sugeriram a inclusão de profissionais que trabalham como empregadas domésticas no grupo prioritário da vacinação contra a covid.

Em conjunto, os 13 vereadores também apresentaram as indicações 360/2021 e 361/2021, em que propõem serviço especializado de atendimento pós-covid e a criação de cadastro com funcionários do comércio, bancários, motoristas de aplicativo, taxistas e colaboradores da Cocamar para a aplicação da vacina residual diária contra covid.

Ainda de autoria dos 13 vereadores, foi aprovado o requerimento 83/2021, solicitando o número de atendimentos Covid-19, referentes aos últimos 15 dias, nas unidades de saúde do município e Hospital Regional.