Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere implantação de polo de atendimento da Energisa em Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 28/08/2023 12h07, última modificação 28/08/2023 12h07

CMNA/Arquivo

A vereadora Cida do Zé Bugre (PL) encaminhou a Indicação 349/2023 em que sugeriu a implementação de um polo de atendimento da Energisa no distrito Nova Casa Verde.

A medida visa atender pedido dos munícipes da região, assentamentos e moradores de propriedades rurais.

“Existe uma grande demanda e o atendimento via WhatsApp não está sendo o suficiente”, relatou a parlamentar.

Na justificativa da indicação, a vereadora também citou que o “aplicativo é operado por robô e as pessoas mais humildes não estão conseguindo resolver suas pendências”.

“O serviço de energia elétrica é essencial, portanto deve ser facilitado o atendimento na loja física, evitando o deslocamento de aproximadamente 60 km até Nova Andradina”, emendou.