Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere implantação de três pórticos em Nova Casa Verde

Indicação sugere implantação de três pórticos em Nova Casa Verde

por Sebastiao — publicado 29/09/2021 12h26, última modificação 29/09/2021 12h26

A implantação de três pórticos nas rodovias que dão acesso ao distrito Nova Casa Verde foi sugerida na Indicação 503/2021, apresentada pelo vereador Alemão da Semente (PDT) durante a sessão ordinária de terça-feira (28).

“A obra embelezará a entrada do distrito e chamará a atenção dos visitantes e dos motoristas que trafegam pelo local. Nosso objetivo é criar uma identificação com o distrito, explicitando o projeto de uma localidade urbanística”, escreveu o parlamentar na justificativa da indicação.

A construção do pórtico com os dizeres “Sejam bem-vindos ao distrito Nova Casa Verde” foi sugerida para os seguintes trechos: trevo da MS-267, Rotatória da MS-67 e MS-134, nas proximidades da Avenida Amazonas.