Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações sugerem novas melhorias à Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Indicações sugerem novas melhorias à Secretaria Municipal de Serviços Públicos

por Cleverson Gouveia publicado 23/03/2023 12h13, última modificação 23/03/2023 12h13
Indicações sugerem novas melhorias à Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Agência 7ª Arte

A 6ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina oficializou o envio de novo pacote de indicações com melhorias a serem implementadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Na Indicação 086/2023, de autoria do vereador Wilson Almeida (PSDB), foi proposta a implantação de lixeira reciclável na esquina do camelo, entre o camelódromo e o mercadão municipal.

Já na Indicação 091/2023, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) cobrou a sinalização, com pintura horizontal, na faixa para pedestre em frente à extensão da Escola Municipal Antônio Joaquim Moura Andrade.

Por sua vez, a vereadora Márcia Lobo (MDB) sugeriu, na Indicação 093/2023, a instalação de dois pontos de ônibus na Avenida Henrique Pasmanik, um na esquina com a Rua Beatriz Pasmanik e outro na esquina com a Rua Aldegonda Dacomi Capuci.

A sessão contou ainda com a Indicação 096/2023, de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL), que pleiteou a ampliação do muro da Escola Municipal Professora Efantina de Quadros, que faz divisa com a comunidade Nossa Senhora Aparecida.