Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações visam melhorias na infraestrutura em diferentes setores

Indicações visam melhorias na infraestrutura em diferentes setores

por Cleverson Gouveia publicado 26/10/2023 09h52, última modificação 26/10/2023 09h52
Indicações visam melhorias na infraestrutura em diferentes setores

Agência 7ª Arte

Durante a 35ª Sessão Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, os parlamentares apresentaram uma série de indicações com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e a infraestrutura do município. As propostas abrangem áreas que incluem esportes e lazer, serviços de saúde e manutenção urbana.

Na Indicação 446/2023, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) propôs a construção de uma sala de jogos de mesa no Projeto Conviver, equipada com Pebolim, Sinuca, carteados, dominó, xadrez, entre outros. Além disso, a indicação inclui a aquisição de um aspirador de pó para a pista de jogos de bocha.

Já na Indicação 447/2023, o vereador Fábio Zanata (MDB) solicitou a implantação de um sistema de irrigação nos Centros de Treinamento 1 e 2, localizados no Estádio Luiz Soares Andrade.

Por sua vez, a Indicação 451/2023, apresentada pelo vereador Ceará do PT, visa à aquisição de uma máquina fotocopiadora (xerox) para a Secretaria Municipal de Saúde, exclusivamente para atender usuários do SUS de Nova Andradina.

Em outra propositura, na Indicação 453/2023, Deildo solicitou melhorias na infraestrutura viária, incluindo a instalação de uma canaleta no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Rua Imaculada Conceição e a restauração da canaleta na Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua João Teodoro Braga.

Por fim, na Indicação 455/2023, a vereadora Gabriela Delgado (PSB) propôs serviços de roçagem nos canteiros centrais da Avenida Eurico Soares Andrade, abrangendo o trecho da rotatória até o cruzamento com a Rua Antônio Duarte.