Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção destaca atuação de policiais que evitaram furto em agência bancária

Moção destaca atuação de policiais que evitaram furto em agência bancária

por Marcos Santi publicado 09/02/2023 09h31, última modificação 09/02/2023 09h31
Moção destaca atuação de policiais que evitaram furto em agência bancária

Policiais receberam moção na 1ª sessão ordinária do ano (Foto: Agência 7ª Arte)

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina destacou a atuação dos policiais miliares que evitaram o furto de dinheiro do caixa eletrônico do Banco Bradesco em Batayporã, na noite de 07 de janeiro de 2023. A homenagem foi oficializada na Moção de Parabenização 001/2023, de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL).

A comenda foi entregue aos policiais da Radio Patrulha, Irmo Mathias Teixeira (3º Sgt Mathias) e Maicon Dias Nogueira da Silva (Cb Maicon), e da Força Tática de Nova Andradina, Ricardo Faustino Rocha (Cb Rocha), Thiago Aparecido da Silva (Cb Thiago) e Diego de Oliveira Cosim (Sd Cosim).

“Enaltecemos aqui a tão competente Força Policial dos municípios irmãos Nova Andradina e Batayporã, considerando a atuação rápida dos policiais para que os criminosos não consumassem o furto. Por isso que, por meio desta moção, queremos exaltar a atitude dos Policiais”, enfatizou Cida do Zé Bugre.

“Ao concedermos esta Moção de Parabenização queremos externar nossos profundos agradecimentos aos homenageados e ao 8º Batalhão de Polícia Militar, que se tornarão ainda mais lisonjeados e gratos a este ato que se constitui como a mais sublime condecoração que este Legislativo presta a esses notáveis servidores”, completou a vereadora.