Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Zé Bugre cobra agilidade para funcionamento do aeródromo

Zé Bugre cobra agilidade para funcionamento do aeródromo

por Marcos Matos publicado 09/07/2014 20h52, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Zé Bugre apresentou requerimento durante a sessão de segunda-feira, dia 07 de julho, cobrando mais agilidade para que seja colocado em funcionamento o aeródromo municipal.

Entre as informações solicitadas, o parlamentar quer saber se existe algum registro ou documentação atual para funcionar o aeródromo de Nova Andradina, qual o prazo para conclusão da documentação necessária, bem como o valor financeiro que será viabilizado através do Plano de Aceleração de Crescimento II (PAC II).

Precisamos destas informações a fim de que seja concluído este processo e o aeródromo municipal inicie o seu funcionamento”, declarou Zé Bugre.

Zé Bugre afirmou que o funcionamento do aeródromo é de extrema necessidade e uma reivindicação da população, principalmente dos empresários, que vem encontrando dificuldades para agilizar o deslocamento até Nova Andradina, além de local adequado para guardar as suas aeronaves. “Temos informações de que há a necessidade da Prefeitura Municipal apresentar a documentação necessária para a regularização do aeródromo, e queremos acompanhar e auxiliar para que seja resolvida esta situação”, concluiu o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria