Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Zé Bugre pede retomada do atendimento odontológico em assentamento

Zé Bugre pede retomada do atendimento odontológico em assentamento

por Marcos Matos publicado 09/07/2014 21h08, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 07 de julho, solicitando ônibus odontológico com dentista e auxiliar para atender a população que reside na Associação Grupo Esperança no Assentamento Teijin, localizada na Linha Esperança, lote 128, reiterando indicação também apresentada em 2013.

Zé Bugre destacou que o atendimento deve ser realizado neste lote porque há energia elétrica para que possam ser instalados os equipamentos necessários para a realização dos serviços, para as 60 famílias que esperam por este atendimento.

Queremos que estes assentados recebam o atendimento odontológico, pois muitos não possuem condições e nem meio de transporte para virem até a cidade receber o atendimento”, afirmou o vereador.

O parlamentar lembrou ainda que o ônibus odontológico esteve somente nas famílias do MST no Assentamento Teijin, e as famílias da Fetagri ficaram sem receber o atendimento. “E com isso, atenderíamos a uma reivindicação destes pequenos produtores”, completou Zé Bugre.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria