Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pelos relevantes serviços prestados à segurança pública, Salvador é homenageado na Câmara de Nova Andradina

Pelos relevantes serviços prestados à segurança pública, Salvador é homenageado na Câmara de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 22/03/2023 13h09, última modificação 22/03/2023 13h09
Moção de parabenização destaca trabalho do policial em operações militares nas regiões fronteiriças do estado, Vale do Ivinhema e no município
Pelos relevantes serviços prestados à segurança pública, Salvador é homenageado na Câmara de Nova Andradina

Agência 7ª Arte

A Câmara de Nova Andradina concedeu nesta terça-feira (21), durante Sessão Ordinária, Moção de Parabenização ao 3º sargento da Polícia Militar, Manoel Salvador de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados à Segurança Pública de Nova Andradina e de Mato Grosso do Sul.

A iniciativa (moção 06/2023), de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), retrata a história de vida pessoal e trajetória profissional do homenageado, destacando seu trabalho do policial em operações militares nas regiões fronteiriças do estado, Vale do Ivinhema e no município. 

“Salvador, como é conhecido, tem comportamento excepcional, conduta respeitada, construiu sua história com base em princípios morais e éticos, tornando-se um policial respeitado e digno de todas as honrarias”, diz trecho da moção.

No ano de 2007, Salvador se aposentou, sendo elevado a Policial da Reserva Militar. No entanto, o desejo de manter suas ocupações militares fez com que no ano de 2014 retornasse aos trabalhos como policial do Tribunal de Justiça. No ano de 2023, Manoel Salvador de Oliveira, aos 63 anos de idade, completa 43 anos de atuação. Esta homenagem é um reconhecimento a sua dedicação e comprometimento com a população sul-mato-grossense.   

     

Mídias Sociais