Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá solicita ondulação transversal na Rua São José

Valmirá solicita ondulação transversal na Rua São José

por Cleverson Gouveia publicado 18/11/2019 13h29, última modificação 18/11/2019 13h29
O vereador Valmirá do Pax (PSDB), propôs por meio de indicação, a implantação de uma ondulação transversal seguido de faixa de pedestre na Rua São José, altura do número 1.674.
Valmirá solicita ondulação transversal na Rua São José

Agência 7ª Arte

“É comum observarmos motoristas dirigindo em alta velocidade e pondo em risco a sua segurança e dos pedestres que utilizam essa via, por isso, a necessidade da ondulação seguido de faixa de pedestre”, concluiu Valmirá.

O pedido foi encaminhado ao Prefeito, José Gilberto Garcia e ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.