Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter pede sinalização quilométrica em rodovias da região de Nova Andradina

Valter pede sinalização quilométrica em rodovias da região de Nova Andradina

por JoaoClaudio — publicado 24/11/2015 13h14, última modificação 24/11/2015 13h14
Valter pede sinalização quilométrica em rodovias da região de Nova Andradina

João Cláudio/CMNA

A sinalização rodoviária, quando bem projetada e corretamente implantada, contribui para a segurança e orientação dos motoristas. Diante do grande fluxo de veículos leves e pesados na região de Nova Andradina, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) apontou, na sessão ordinária desta segunda-feira (23), a necessidade de se implantar placas de identificação quilométrica na MS-276, que liga Nova Andradina à Ivinhema, e na MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde.

Segundo o Parlamentar, essa sinalização auxiliará os motoristas na busca pela localização dos pontos lindeiros a rodovia, bem como servir de orientação direcional. “Nossa proposta visa indicar, orientar e identificar aos condutores a sua posição em relação ao seu destino, além de proporcionar comodidade para todos os usuários dessas rodovias”, ressaltou.

Recapeamento – Em outra indicação, Valter pediu providências para a realização de serviços de recapeamento asfáltico na Rua Redentor, no trecho que liga a Avenida Alcides Menezes de Faria à Rua José Pereira Sobrinho.

Para o Vereador, o serviço faz-se necessário para garantir qualidade de vida dos moradores e dos usuários que transitam pelo local.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA