Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter quer atualização da placa de identificação do Centro de Comercialização da Agricultura

por JoaoClaudio — publicado 09/06/2016 09h08, última modificação 09/06/2016 09h08

Na última sessão, os vereadores de Nova Andradina aprovaram indicação do vereador Valter do Anzai em que solicita a substituição da placa de identificação do Centro de Comercialização da Agricultura. A proposta é atualizá-la de modo a inserir o nome do KUMIO IGUCHI, que dá nome a este local.

Valter recordou que em agosto do ano passado foi aprovada uma lei de sua autoria (lei nº 24 de 06 de Agosto de 2015), em que passou a denominar o centro de comercialização da agricultura com o nome do Sr. Kumio Iguchi, uma homenagem póstuma prestada a esse grande cidadão Nova Andradinense.

A proposta será apreciada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado nos próximos dias. “A presente indicação visa informar publicamente a referida nomeação, visto que atualmente o local encontra-se ainda sem a devida atualização”, afirma o vereador do PSDB.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka)