Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Câmara de Nova Andradina abre espaço para o escritor Eurico Félix

Câmara de Nova Andradina abre espaço para o escritor Eurico Félix

por Marcos Matos publicado 27/03/2015 00h27, última modificação 19/05/2015 20h13
Nesta semana a Câmara de Nova Andradina abriu espaço para o escritor de Eurico Félix expor sua mais recente obra, intitulada “Causos do Futebol de Batayporã”.

Lançado em fevereiro deste ano, o livro, com 125 páginas, não tem começo, meio e fim. Ele traz trechos, fatos e fotos de personagens que fizeram e fazem parte da história do futebol de Batayporã.

Escritor Eurico Félix.JPGEste é o nono livro que o escritor publica e, segundo ele, já está preparando o de número 10.

Os vereadores conferiram a exposição e parabenizaram o escritor pela iniciativa.

O presidente Cido Pantanal ressaltou que a Câmara cumpre seu papel social na fomentação da literatura e cultura local.

Serviço – Para os interessados em conhecer a história do futebol de Batayporã, os livros estão sendo comercializados na Livraria Encanto.

Fonte: Aline Leão / Assessoria