Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Adriano e Ricardo Lima solicitam serviços na estrada Abílio Lourenço

Adriano e Ricardo Lima solicitam serviços na estrada Abílio Lourenço

por Marcos Matos publicado 06/05/2013 11h08, última modificação 19/05/2015 19h57
Os vereadores Adriano Palopoli e Ricardo Lima solicitaram serviços de patrolamento, aterramento, recolhimento de lixo e manutenção geral na Estrada Municipal Gracindo Abílio Lourenço (boiadeira), entre os Bairros Durval Andrade Filho e Argemiro Ortega e na Rua Espírito Santo, iniciando na Avenida Ivinhema até a Rua André Loyer.

De acordo com os vereadores, estes trechos, por serem distantes da cidade, acabam esquecidos e abandonados, e as pessoas que necessitam transitar nestas ruas e moradores estão vivendo em meio a muito mato, lixo, buracos, já que toda água das chuvas escorrem por estas vias.

Ricardo Lima e Adriano Palopoli pedem que a situação seja resolvida o mais rápido possível, para que as pessoas possam ter acesso e segurança ao trafegar nas ruas. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e ao secretário executivo de Serviços Público, Umberto Canesque Filho.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais