Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Cido Pantanal ouve reivindicações dos moradores da Vila Santo Antônio

Cido Pantanal ouve reivindicações dos moradores da Vila Santo Antônio

por Marcos Matos publicado 23/04/2013 14h45, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Cido Pantanal realizou na última sexta-feira, dia 19 de abril gabinete itinerante na Vila Santo Antônio, com a proposta de estar mais próximo dos moradores.

Foram realizadas reuniões com os moradores, quando o vereador Cido Pantanal e seus assessores puderam ouvir as reivindicações dos munícipes, para serem repassadas ao prefeito Roberto Hashioka.

Cido Pantanal comprometeu-se que nesta semana estará em reunião com o prefeito, apontando as principais solicitações e buscando soluções para cada caso apresentado. “Nossa proposta é estar sempre perto da nossa população”, relatou o vereador.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria