Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Dr. Sandro pede agilidade nos serviços de tapa buracos

Dr. Sandro pede agilidade nos serviços de tapa buracos

por Marcos Matos publicado 23/04/2013 14h43, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou indicação solicitando que sejam realizados estudos a fim de realizar os reparos na pavimentação asfáltica de forma mais ágil no município de Nova Andradina.

Dr. Sandro afirmou que estão sendo dispendidos muitos recursos, ao passo que o serviço oferecido tem sido de pouca qualidade. “Precisamos de mais organização nestes serviços”, disse.

Ainda foi sugerido pelo vereador, que se crie uma força tarefa, com mais de uma equipe em atividade, para a realização de uma grande operação tapa buracos, contemplando todos os bairros da cidade.

A indicação recebeu adesão de todos os vereadores, que parabenizaram o vereador Dr. Sandro, e foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira. “Recebemos diariamente pedidos e cobrança por parte dos munícipes, e temos que dar respostas a estas solicitações”, declarou o vereador.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria