Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Dr. Sandro pede manutenção nas ruas de conjuntos habitacionais

Dr. Sandro pede manutenção nas ruas de conjuntos habitacionais

por Marcos Matos publicado 06/05/2013 11h05, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou manutenção nas ruas dos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa e Souza e Randolfo Jareta, atendendo à reinvindicação dos moradores, que afirmam que as ruas estão intransitáveis, devido a falta de patrolamento.

Dr. Sandro pede que seja atendida rapidamente a reivindicação, uma vez que as dificuldades de acesso dos moradores são grandes, pois as ruas não são pavimentadas.
A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria