Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Dr. Sandro quer que Prefeitura disponibilize área para ampliação do Hospital de Câncer de Barretos

por Marcos Matos publicado 03/04/2013 14h12, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Dr. Sandro Hoici fez indicação verbal solicitando que a Prefeitura de Nova Andradina reserve área no entorno do terreno já doado para a Fundação Pio XII (Hospital de Câncer de Barretos) para futura ampliação dos anexos deste projeto que está sendo implantado em Nova Andradina.

A área ficará reservada para construção de anexos de tratamentos e mais aparelhos para o diagnóstico, fazendo necessário o atendimento a esta indicação, defendeu Dr. Sandro.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.