Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Dr. Sandro solicita emenda para aquisição de máquina para efetuar reparos no asfalto

por Marcos Matos publicado 23/04/2013 14h59, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou emenda ao governador André Puccinelli, aos deputados estaduais Zé Teixeira e Dione Hashioka, e ao deputado federal Reinaldo Azambuja, visando viabilizar para o município a aquisição de um equipamento motorizado de pequeno porte e seus acessórios para efetuar reparos no asfalto das ruas e avenidas de Nova Andradina.

Dr. Sandro afirmou que hoje, os reparos no asfalto das ruas e avenidas de Nova Andradina são realizados de forma braçal, resultando em um trabalho irregular e de pouca durabilidade, e representam um grande desafio para a administração municipal, pois a qualidade dos reparos está relacionada diretamente ao montante de esforço físico aplicado no serviço pelo funcionário.

A máquina, tipo “Bobcat”, possui tecnologia avançada para realizar serviços de reparo de forma profissional, com agilidade, qualidade e durabilidade, e seria uma ferramenta de grande valia para o município, reduzindo os custos de reparos e agilizando os serviços.

Durante a sessão, o vereador apresentou um vídeo com a máquina em funcionamento, e todos os vereadores parabenizaram Dr. Sandro por esta indicação, afirmando que irão somar esforços para concretizar este projeto.