Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Jornal Imagem é homenageado pelos 10 anos de circulação diária

Jornal Imagem é homenageado pelos 10 anos de circulação diária

por Marcos Matos publicado 06/05/2013 11h01, última modificação 19/05/2015 19h57
O diretor do Jornal Imagem, Luiz Roberto de Holanda Mendonça, recebeu na segunda-feira, dia 22 de abril, moção de parabenização da Câmara Municipal, proposta pelo vereador Robertinho Pereira, e subscrita por todos os vereadores.

No dia 14 de abril, o Jornal Imagem, de Nova Andradina, completou 10 anos de circulação diária, é o veículo de comunicação da região do Vale do Ivinhema, levando diariamente as principais informações, com qualidade e seriedade.

Ao receber a moção, o diretor Luizinho agradeceu a população e os vereadores de Nova Andradina por acreditarem neste projeto. “Dizem que uma empresa se consolida nos primeiros dez anos, estamos prontos para continuar trabalhando e estarmos mais dez anos juntos”, disse Luizinho.