Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Marião cobra cópias das atas de pregão para contratação de serviços mecânicos

Marião cobra cópias das atas de pregão para contratação de serviços mecânicos

por Marcos Matos publicado 03/04/2013 14h13, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Marião da Saúde cobrou através de um requerimento verbal que seja disponibilizada cópia das atas do pregão e realização de licitação para contratação de serviços mecânicos (pregão presencial nº 049/2013-S.R.P.), realizado dia 1º de abril de 2013.

De acordo com Marião, o requerimento visa esclarecer com informações coerentes para que possa fiscalizar o prestígio e bom andamento dos trabalhos realizados na administração municipal, bem como estar preparado para responder aos questionamentos dos munícipes.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.