Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Marião solicita faixas de pedestres na Moura Andrade

Marião solicita faixas de pedestres na Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 03/04/2013 14h00, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Marião da Saúde solicitou através de indicação que sejam implantadas faixas de pedestres na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na esquina com a Avenida Alcides Menezes de Faria e na esquina com a Rua Elisabeth de Robiano.

De acordo com Marião, nos trechos citados, há grande fluxo de veículos de pedestres, com riscos de acidentes, principalmente por se tratar de localidades próximas às escolas, sendo necessária a implantação das faixas de pedestres.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.