Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Nenão recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

Nenão recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

por Marcos Matos publicado 19/04/2013 18h36, última modificação 19/05/2015 19h56
O presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Newton Luiz de Oliveira, o 1º secretário, vereador Robertinho Pereira, e o assessor jurídico da Câmara, Dr. Jailson Pfeifer, recepcionaram na manhã de quarta-feira, dia 17 de abril, o comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, major Humberto José Sepa Matos Filho e o sargento Fernandes, que fizeram visita de cortesia ao gabinete da presidência.

Na oportunidade, o major Matos agradeceu o empenho dos vereadores para a aquisição de um novo caminhão auto bomba, utilizado no combate a incêndios. O presidente da Câmara, vereador Nenão, solicitou emenda ao deputado estadual Maurício Picarelli para aquisição do referido veículo, que está sendo bastante aguardado pelo Corpo de Bombeiros, pois trará melhoria considerável no atendimento às ocorrências.

O major Matos também pediu apoio aos vereadores para a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Estadual em Nova Andradina, aproveitando a estrutura do Corpo de Bombeiros local. Na próxima quarta-feira, dia 24 de abril, o major Fraia, de Campo Grande, estará em Nova Andradina, e juntamente com os vereadores, irá manter reunião com o prefeito Roberto Hashioka, para discutir a viabilidade para implantação do Samu. “Somos sensíveis à causa, e estaremos empenhados para que possamos implantar este serviço em nossa cidade, para atender a nossa população”, disse Nenão.