Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Poder Legislativo devolve recursos ao Executivo para convênios com entidades

Poder Legislativo devolve recursos ao Executivo para convênios com entidades

por Marcos Matos publicado 06/05/2013 12h34, última modificação 19/05/2015 19h57
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, e os vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Edson Tolotti, Zé Bugre, Ricardo Lima e Cido Pantanal, estiveram no fim da tarde de quinta-feira, dia 25 de abril, no gabinete do prefeito Roberto Hashioka, para assinatura de convênios e repasses para entidades de Nova Andradina.

Os convênios contam com a parceria do Poder Legislativo, que irá devolver ao Executivo recursos da ordem de R$ 13 mil mensais, beneficiando a Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae), Conselho Comunitário de Segurança, Magma, O Bom Menino, Lar Alternativo São José e Projeto Vida Nova.

Durante a assinatura dos convênios, o prefeito Roberto Hashioka agradeceu a parceria da Câmara, destacando o trabalho de grande importância que é realizado em todas as entidades.

O presidente da Câmara, vereador Nenão, afirmou que a meta dos vereadores é trabalhar com transparência, com melhor destinação dos recursos públicos, além de colaborar de alguma forma com as entidades, que prestam um serviço maravilhoso em Nova Andradina. “Estamos contribuindo para que as entidades possam dar continuidade aos trabalhos, e ficamos muito felizes em ver que os recursos estão sendo revertidos em benefícios para a população”, declarou Nenão.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais