Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Prova de Laço e ganhador de Nova Andradina recebem moção

Prova de Laço e ganhador de Nova Andradina recebem moção

por Marcos Matos publicado 06/05/2013 11h02, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Valter Yasunaka entregou na noite de segunda-feira, dia 22 de abril, durante a sessão ordinária, moção de parabenização ao sócio proprietário da empresa Agronegócios Mambaré, Marco Aurélio Mella, pela realização da 5ª edição da Prova de Laço em Dupla em Nova Andradina, entre os dias 5 a 7 de abril.

A prova de laço, que vem se consolidando como uma das maiores no País, contou nesta edição com cerca de 2.500 inscritos, dos Estados de Tocantins, Pará, São Paulo, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, com premiação de 10 carros, seis trailers e 25 motocicletas, representando a maior premiação do Brasil em provas do gênero.

Além de movimentar o comércio e hotéis locais, a prova de laço faz parte do calendário oficial de eventos do município, e vem se consolidando como uma das maiores do País, ano a ano.

Também recebeu moção de parabenização o competidor de Nova Andradina, Fernando Gandolfo, que é praticante há 16 anos do laço em dupla e conquistou na última prova um carro, uma moto e um trailer pela sua classificação na competição.

Fernando possui em seu currículo esportivo mais de 27 motos, dois trailers e um carro, além de várias premiações em dinheiro.

As moções foram assinadas por todos vereadores da Câmara de Nova Andradina.