Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Robertinho sugere implantação de urnas para denúncias dos munícipes

Robertinho sugere implantação de urnas para denúncias dos munícipes

por Marcos Matos publicado 11/04/2013 20h31, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Robertinho Pereira solicitou ao presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Dr. Walter Bernegozzi Junior, que sejam adquiridas urnas para denúncia de crimes.

As urnas seriam colocadas em pontos estratégicos da cidade, como ESF’s, farmácias, supermercados, entre outros estabelecimentos, e seriam um local para que a população possa fazer denúncias anônimas apontando crimes e suspeitos, informou o vereador Robertinho Pereira.

“Com estas urnas, a população poderá contribuir com as investigações, e auxiliar a diminuir os índices de criminalidade em Nova Andradina”, destacou o vereador.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria