Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Tolotti busca melhorias para assentados do 17 de Abril

Tolotti busca melhorias para assentados do 17 de Abril

por Marcos Matos publicado 18/04/2013 10h42, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Edson Tolotti participou na última quinta-feira, dia 11 de abril, de reunião do Programa Vale Renda realizada no Assentando 17 de Abril, que também contou com a presença da deputada estadual Dione Hashioka.

Durante a reunião, a deputada Dione levou a informação que deverá enviar emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância para atender aos assentados, representando uma grande conquista para estes moradores.

Aproveitando a oportunidade, o vereador Tolotti levou a deputada Dione até a casa onde futuramente será instalada uma unidade de saúde para a população do assentamento, uma grande reivindicação, e que em breve estará disponível o atendimento médico para os assentados. “Como representante do povo, estamos juntos buscando soluções para os problemas, e as indicações representam a vontade popular”, declarou Tolotti.