Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Tolotti e Vicente pedem cópia do EVTEA da rodovia MS 473

Tolotti e Vicente pedem cópia do EVTEA da rodovia MS 473

por Marcos Matos publicado 03/04/2013 13h57, última modificação 19/05/2015 19h56
Os vereadores Edson Tolotti e Vicente Tolotti encaminharam requerimento solicitando cópia do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA), que foi realizado com objetivo de pavimentar a rodovia MS 473.

O requerimento foi justificado considerando o desenvolvimento da região do Vale do Ivinhema e o atendimento aos produtores, empresários, estudantes, funcionários e professores que utilizam a rodovia MS 473 no dia a dia. Os vereadores ainda enfatizaram que nos períodos de chuva, a rodovia fica praticamente intransitável, prejudicando a todos os usuários.

Tolotti e Vicente encaminharam a indicação ao diretor presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul), Wilson Cabral Tavares, com cópia ao diretor executivo de assessoramento da Agesul, Joel Andreassi.