Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Tolotti quer ambulância para atender assentamento 17 de Abril

Tolotti quer ambulância para atender assentamento 17 de Abril

por Marcos Matos publicado 23/04/2013 15h02, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Edson Tolotti encaminhou indicação à deputada estadual Dione Hashioka, com cópia ao prefeito Roberto Hashioka, e ao secretário de saúde, Sílvio Senhorini, solicitando emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância parao assentamento 17 de Abril, em Nova Andradina.

Na semana passada, o vereador recebeu a visita da deputada Dione Hashioka no assentamento, e esta mostrou-se sensível às reinvindicações dos assentados, e comprometeu-se em contribuir para aquisição da ambulância para atender às 1.180 famílias que residem no assentamento. “Nos casos de urgência e emergência, o atendimento aos assentados fica bastante dificultado, devido às distâncias”, declarou o vereador.

Durante a sessão, o vereador Edson Tolotti pediu ainda o apoio do prefeito Roberto Hashioka para a reforma da casa para abrigar a unidade de saúde para atender às famílias assentadas, e o líder do prefeito, vereador Cido Pantanal, afirmou que já estão sendo realizados estudos no sentido de implantar o atendimento para os assentados.