Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Tolotti solicita serviços de trânsito em na Rua Luis Cláudio Josué

Tolotti solicita serviços de trânsito em na Rua Luis Cláudio Josué

por Marcos Matos publicado 03/04/2013 14h14, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Edson Tolotti fez indicação solicitando que sejam realizados serviços na área de trânsito na Rua Luis Cláudio Josué, em frente à Escola Municipal Luis Cláudio Josué.

Na indicação, o vereador solicita que seja implantada faixa de pedestre, ondulação transversal à via e instalação de placas de sinalização, diante dos inúmeros estudantes que circulam no local. Tolotti acredita que o Poder Executivo será sensível e irá atender à indicação com urgência.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.