Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Valter solicita campo de bocha e ar condicionado para o Conviver

Valter solicita campo de bocha e ar condicionado para o Conviver

por Marcos Matos publicado 15/04/2013 18h23, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Valter Yasunaka solicitou emenda parlamentar à deputada estadual Dione Hashioka, para que sejam adquiridos aparelhos de ar condicionado, bem como a construção de um campo de bocha para os idosos do Projeto Conviver Aparecida Mourão.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópias à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e ao secretário de Planejamento e Finanças, Arion Aislan.

Valter justifica sua indicação informando que hoje, o Projeto Conviver de Nova Andradina atende a mais de 500 participantes, com diversas atividades, e os aparelhos de ar condicionado irão proporcionar maior comodidade e qualidade de vida para os integrantes. Já a bocha, é uma modalidade de esporte bastante praticada pelos idosos, que inclusive já receberam prêmios em competições no Estado, e como não há campo no Projeto Conviver, os idosos precisam deslocar-se para outros locais para praticar o esporte. “Solicito ao Executivo que atenda a estas demandas para este público tão especial da nossa cidade”, disse o vereador.