Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Vereadores encaminham moção de pesar aos familiares de Ademar Wruck

Vereadores encaminham moção de pesar aos familiares de Ademar Wruck

por Marcos Matos publicado 18/04/2013 10h39, última modificação 19/05/2015 19h56
Os vereadores da Câmara de Nova Andradina encaminharam na noite de segunda-feira, dia 15 de abril, moção de pesar aos familiares do servidor Ademar Wruck, em virtude de seu falecimento ocorrido no último sábado, dia 13 de abril. Ademar Wruck, o “Alemão”, como era carinhosamente chamado, era servidor da Câmara Municipal desde junho do ano 2000, onde sempre desenvolveu seu trabalho com responsabilidade e competência.

A sua partida repentina, em decorrência de um enfarto, deixa profundas saudades no seio de sua família, a esposa Sônia Maria Gonçalves Wruck, os filho João Onofre Wruck, Fábio Roberto Gonçalves Wruck, e ainda a querida filha escolhida do coração Larinha, e o neto Hugo.
Durante a sessão, os vereadores falaram principalmente das alegrias e saudades que todos os servidores da Câmara estão sentindo de Alemão, que era uma pessoa bastante ligada à música, e que proporcionou momentos bastante felizes para todos que conviveram com ele. “Sentiremos muito a sua falta, e que Deus possa dar o conforto à família”, disse o presidente Nenão.
A moção de pesar foi assinada por todos os vereadores da Câmara de Nova Andradina.