Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Vereadores recebem visita da diretoria da Acina

Vereadores recebem visita da diretoria da Acina

por Marcos Matos publicado 11/04/2013 20h15, última modificação 19/05/2015 19h56
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, e o 1º secretário, vereador Robertinho Pereira, receberam na manhã desta quinta-feira, dia 11 de abril, a visita dos membros da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina).

Participaram da reunião, a presidente da Acina, Veridiana Kanashima, o vice-presidente Edson Arys Távora, o 1º tesoureiro Murilo Breitner, o 2º tesoureiro Maurício Nunes da Silva, e a 2ª secretária Marley Zeilinger.

Na oportunidade, os membros da diretoria da Acina visitaram o gabinete da presidência para discutir assuntos de interesse dos comerciantes, como as perspectivas de investimentos para Nova Andradina, o trânsito municipal, e a implantação da Zona Azul, entre outros assuntos.

A presidente da Acina, Veridiana Kanashima, afirmou que a diretoria vem recebendo cobrança por parte dos empresários locais, e os novos investimentos e vinda de indústrias para Nova Andradina poderão também alavancar o comércio. “É grande a preocupação de todos os empresários”, destacou.

Sobre o trânsito, Veridiana falou que estará juntamente com a diretoria realizando uma pesquisa para a implantação da Zona Azul no comércio. “Esta é uma necessidade, chegamos em um ponto em que não há como fugir disto”, disse o presidente, vereador Nenão.

Os vereadores afirmaram que farão o possível para buscar investimentos para a cidade, dentro das possibilidades legais, e a presidente da Acina, Veridiana Kanashima, afirmou que a entidade será parceira para os projetos dos vereadores.