Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Vicente quer saber motivo da paralisação das obras no Condomínio do Idoso

Vicente quer saber motivo da paralisação das obras no Condomínio do Idoso

por Marcos Matos publicado 15/04/2013 18h19, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Vicente Lichoti encaminhou requerimento ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Nogueira, cobrando informações sobre o porquê das obras do Condomínio do Idoso estarem paralisadas. Durante a sessão, o vereador apresentou imagens do local, com apenas o alicerce pronto e com grande quantidade de mato. No requerimento, Vicente quer saber se existe previsão para conclusão das residências e o motivo de as grades de proteção terem sido retiradas.

MATERIAIS RECICLÁVEIS – Vicente também encaminhou indicação solicitando atenção especial ao I Encontro Estadual de Catadores de Materiais Recicláveis, que será realizado em Campo Grande, nos dias 19 e 30 de abril, na sede da Federação dos Trabalhadores em Educação do Mato Grosso do Sul (FETEMS).
De acordo com o vereador Vicente Lichoti, este encontro visa implementar uma política estabelecida pelo Governo Federal para o fortalecimento do associativismo e cooperativismo dos catadores de materiais recicláveis, buscando concretizar as metas do Plano Nacional de Resíduos Sólidos, sendo necessária a participação do Poder Executivo.
A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa, ao diretor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, campus Nova Andradina, Marcelino de Andrade, e à presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Cornélia Nagel.