Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Zé Bugre solicita melhorias para Assentamento Teijin

Zé Bugre solicita melhorias para Assentamento Teijin

por Marcos Matos publicado 03/04/2013 14h15, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Zé Bugre encaminhou indicação solicitando que sejam executados serviços no Assentamento Teijin – Fetagri, lote 180. Entre as solicitações, estão a construção de uma caixa seca com as medidas de quatro metros de largura, 15 metros de comprimento e 1,30 metro de profundidade, para depósito de água, que será utilizada na irrigação de hortaliças.

Zé Bugre afirmou que a solicitação atende a um pedido do produtor Lourival Moreira de Oliveira, para auxiliar na irrigação das hortaliças que serão fornecidas para a merenda escolar no Assentamento Teijin, para que possam ter a higiene necessária para a comercialização.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria