Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Adriano pede melhorias para a Vila Santo Antônio

Adriano pede melhorias para a Vila Santo Antônio

por Marcos Matos publicado 14/08/2013 19h16, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Adriano Palopoli apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 12 de agosto, solicitando diversos serviços para a Vila Santo Antônio, como ondulação transversal à via, recolocação de placas de sinalização PARE, implantação de bocas de lobo, manutenção nos bloquetes que encontram-se na entrada e na praça central do bairro, e implantação de bancos e Academia ao Ar Livre na praça.

Durante a sessão, o vereador justificou a necessidade dos serviços de infraestrutura urbana para a Vila Santo Antônio, “a primeira vila urbanizada de Nova Andradina”, afirmou.

Adriano informou ainda que recebeu um abaixo assinado dos moradores solicitando a realização imediata dos serviços solicitados, para que as famílias possam ter uma vida mais digna. “Esta indicação é para chamar a atenção da administração pública para esta vila”, declarou.