Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Após indicação de Valter, diversos serviços estão sendo executados no Distrito Industrial

por Marcos Matos publicado 16/08/2013 18h13, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valter Yasunaka esteve na tarde de quinta-feira, dia 15 de agosto, acompanhando os trabalhos que estão sendo executados no Distrito Industrial, juntamente com o secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Os serviços de limpeza e manutenção que estão sendo executados pela Prefeitura Municipal foram solicitados através de indicação do vereador Valter Yasunaka, apresentada no início do mês de julho, atendendo à reivindicação de empresários instalados no local.

Entre os serviços solicitados, o vereador Valter Yasunaka destacou a necessidade de realizar uma grande limpeza no Distrito Industrial, que devido às chuvas, é grande a quantidade de mato, água acumulada, formando erosões. “Os empresários estão bastante contentes com a realização dos serviços, que estão melhorando a acessibilidade e o tráfego no distrito”, declarou Valter.

Outras melhorias solicitadas para o Distrito Industrial, como canalização da água das chuvas e a conclusão da pavimentação asfáltica na Avenia Maria José Colombo, o Executivo informou ao vereador Valter través de ofício que deverão ser colocados na programação de obras do Governo Municipal.