Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Argemiro Ortega recebe tapa buracos e canaletas por intermédio de vereador

Argemiro Ortega recebe tapa buracos e canaletas por intermédio de vereador

por Marcos Matos publicado 22/08/2013 14h10, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Cido Pantanal acompanhou na manhã desta quinta-feira, dia 22 de agosto, o início da execução dos serviços de tapa buracos e canaletas que estão sendo realizados no Bairro Argemiro Ortega.

Os serviços foram solicitados através de indicação do vereador Cido Pantanal, atendendo ao pedido dos moradores.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, é a responsável pela execução dos serviços, e o vereador Cido Pantanal, que se propôs a fiscalizar todos os trabalhos que vem sendo realizados em Nova Andradina, esteve no local acompanhando o início dos trabalhos. “É mais uma conquista para os moradores”, enfatizou.