Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Autor de trabalho sobre acidentes de trânsito recebe moção na Câmara

Autor de trabalho sobre acidentes de trânsito recebe moção na Câmara

por Marcos Matos publicado 13/08/2013 20h18, última modificação 19/05/2015 20h01
O bombeiro militar Hipólito Gabriel de Souza Dutra recebeu moção de parabenização durante a sessão ordinária de segunda-feira, dia 12 de agosto, pela pesquisa desenvolvida com diagnóstico sobre os acidentes de trânsito em Nova Andradina.

A moção de parabenização, de autoria dos vereadores Cido Pantanal e Quemuel de Alencar, reconhece a dedicação e contribuição significativa ao bombeiro Hipólito Gabriel, que é geógrafo formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Recentemente, Gabriel apresentou a pesquisa durante reunião realizada com os vereadores para discutir melhorias no trânsito da cidade, fator que motivou os vereadores a dedicarem esta moção.

Gabriel afirmou ser uma honra receber a moção na Câmara, e agradeceu aos vereadores, conclamando a toda sociedade para contribuir e fazer parte, para conquistar um trânsito menos violento e mais seguro. “Estou muito feliz, e desde já digo que cada um tem que fazer a sua parte, para que tenhamos sucesso”, afirmou.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais