Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Câmara de Nova Andradina homenageia pais com apresentações musicais

Câmara de Nova Andradina homenageia pais com apresentações musicais

por Marcos Matos publicado 13/08/2013 20h03, última modificação 19/05/2015 20h00
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Andradina realizada na última segunda-feira (12) contou com abertura especial em homenagem aos pais. A iniciativa visa às comemorações ao Dia dos Pais, comemorado no domingo (11).

“Infelizmente não pudemos realizar nossa sessão solene por conta de agendas externas entre os vereadores, mas não queríamos deixar de dedicar aos pais, este presente que foram as apresentações dos nossos convidados”, disse o presidente da Casa de Leis, vereador Newton Luiz de Oliveira.

O grupo vocal da 1ª Igreja Batista de Nova Andradina e o tecladista do Santuário Imaculado Coração de Maria, Edval Gonçalves Freires, apresentaram duas músicas no Plenário Sidney Sanches. “Uma homenagem simples, mas feita de coração”, disse Edval Freires.

O pastor da 1ª Igreja Batista, Israel de Souza, agradeceu pelo convite e comentou a iniciativa. “Ficamos honrados em contribuir e, mais ainda, em ter esse espaço para homenagear os pais através da mensagem da palavra de Deus”, analisou Israel.

Também na ocasião, o vereador Cido Pantanal presenteou seu pai, André Soares de Oliveira e o vereador Valter do Anzai, homenageou seu sogro, Yasuhiro Suguita.

O momento de homenagens foi encerrado após contribuição do cerimonial da Casa. “Foi uma sessão muito agradável. Conseguimos mostrar nosso respeito e gratidão aos pais e depois conduzimos nossos trabalhos rotineiros”, disse o primeiro secretário da Mesa Diretora, Robertinho Pereira.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria
Mais fotos na Galeria de Imagens