Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Câmara de Nova Andradina homenageia pais durante sessão ordinária

Câmara de Nova Andradina homenageia pais durante sessão ordinária

por Marcos Matos publicado 13/08/2013 20h26, última modificação 19/05/2015 20h01
O Poder Legislativo prestou uma homenagem aos pais durante a sessão de segunda-feira, dia 12 de agosto, reconhecendo a importância dos pais de Nova Andradina. “Os pais têm papel fundamental na vida de seus filhos, e são exemplos de carinho, amizade e dedicação”, declararam os vereadores durante a sessão.

Na oportunidade, Edval Freires, da Igreja Católica e o Grupo Vocal da 1ª Igreja Batista de Nova Andradina apresentaram canções enaltecendo o Dia dos Pais, comemorado no último domingo, dia 11 de agosto.

O vereador Cido Pantanal e sua mãe Josefa Cardoso de Oliveira homenagearam o seu pai, André Soares de Oliveira. O vereador Valter Yasunaka homenageou o seu sogro, Yasuhiro Suguita.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria